Política de Privacidade

Contexto: As assistências veiculares necessitam saber qual prestador de serviços está mais próximo do veículo que solicitou o auxílio, para assim garantirem um atendimento aos mesmos mais rápido e eficaz. Visando isso elas precisam saber, com exatidão, o local em que os prestadores se encontram, utilizando como meio o aplicativo WebPrestador, no qual é feita a coleta dos dados de localização do prestador de serviço e enviado às assistências, para que, desta forma, elas escolham o prestador mais próximo do atendimento.

Dados coletados pelo aplicativo WebPrestador: Localização (latitude e longitude) e horário da obtenção da mesma. É coletada mesmo quando o aplicativo estiver fechado ou não estiver em uso.

O porque dos dados coletados: Para saber o local exato que o prestador se encontra com o intuito de aumentar as chances de ser escolhido pelas assistências veiculares para prestar auxílio aos veículos atendidos pela mesma.

A partir de quando se inicia e termina a coleta de dados: Assim que é efetuado login no aplicativo a coleta da localização é iniciada. Ao deslogar do aplicativo a mesma é finalizada.

Segurança: Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Alterações dessa política de privacidade: Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então encorajamos você a revisar com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos e como as usamos.

Ficamos isentos de responsabilidade diante do uso ilegal e não autorizado das informações supracitadas como consequência de desvio ou uso indevido das suas credenciais de acesso ao aplicativo (login, senha e código de acesso), conduta negligente ou maliciosa como consequência de atos ou omissões da sua parte ou de alguém autorizado em seu nome.

Em caso de dúvidas adicionais entre em contato com nosso suporte através do telefone +55 (31) 3088-6681.